Robin Frijns demostra interesse em correr na Indy

Atualmente na Formula E, Robin Frijns disse que está definitivamente interessado em um futuro na Indy, embora talvez não em um futuro imediato. O piloto holandês fará seu primeiro teste um carro da Indy nesta quinta-feira (21) em Mid-Ohio pela Andretti Autosport.

"Se tudo correr bem, talvez eu tenha uma oportunidade no próximo ano ou daqui a alguns anos", disse ele. "É a Fórmula 1 da América, por isso é o mais alto nível que você pode alcançar aqui, o que é uma coisa boa.

Frijns disputa a F-E pela Andretti. (Foto: Current-e)

"Se eu tiver a oportunidade de disputar uma temporada completa, eu vou."

Ele admitiu, porém, que o teste em um único dia vai ser um desafio para obter o máximo do carro.

"É um carro novo, um novo circuito, há muito a aprender e eu tenho que me acostumar com isso", disse Frijns. "Já faz algum tempo desde que eu dirigi um carro com downforce muito alto. Eu tenho que voltar para os dias de Fórmula."

"Há muitas coisas novas que eu não estou acostumado. Espero aprender muito antes de entrar no carro. É claro que eu quero ser competitivo, mas com um dia para aprender tudo, é muito difícil."

Fonte: Racer
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário