Pagenaud larga na frente amanhã em Iowa

Líder do campeonato, Francês conquista mais uma pole para a Penske na temporada. Hélio Castroneves larga em terceiro e Tony Kanaan em sexto. Largada acontece amanhã às 18h40, com transmissão ao vivo do Bandsports.



Mais um treino classificatório na Indy, mais uma pole position para a Penske. Não temos como informar melhor isso. Simon Pagenaud, líder do campeonato, conquistou em Iowa a sua quinta pole position na temporada, a nona da Penske.

O destaque negativo ficou conta a Andretti Autosport e da Honda. A equipe, que venceu em 2007 e desde 2010 no oval de Newton, não obteve nenhuma posição acima do top 10 com nenhum de seus três pilotos. Hunter-Reay, três vezes vencedor, largará do vigésimo lugar. Marco Andretti, vencedor (!!!) em 2011, larga uma posição à gente, em décimo-nono. Já Muñoz foi ligeiramente melhor e largará do décimo-quinto posto amanhã em Iowa.

O melhor piloto da Honda na classificação acabou sendo Mikhail Aleshin, que largará apenas do nono lugar, sendo o único da montadora japonesa a figurar no top 10. Desempenho bem abaixo da Honda, mais do que já era esperado.

Os brasileiros foram bem. Tony Kanaan chegou a liderar os tempos por um bom tempo, até que Hélio Castroneves acabou superando o piloto da Ganassi. Hélio, por sua vez, acabou superado por Simon Pagenaud, e depois, por Josef Newgarden, que largará em segundo.

Confira abaixo o grid de largada:




A largada para a Iowa Corn Indy 300 acontece amanhã, às 18h40, com transmissão ao vivo do Bandsports.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário