Após 27 anos, Target deixa de patrocinar a Ganassi no final da temporada

Um dos patrocinadores mais icônicos da Indy, a loja de varejo Target encerrará o seu vínculo com a Chip Ganassi no fim desta temporada, após 27 anos de parceria com a equipe. Segundo a empresa, a decisão faz parte de um "processo de revisão das estratégias de mercado".

Target deixará de patrocinar Indy. (Foto: LAT)
A parceria Target-Ganassi conquistou 11 títulos da categoria e 4 vitórias nas 500 Milhas de Indianapolis. Apesar de deixar a Indy, a Target continuará sendo a patrocinadora da Chip Ganassi na NASCAR, estampando sua marca no carro #42 pilotado por Kyle Larson.

“Sou muito grato pela parceria com a Target ao longo dos anos, dentro e fora das pistas. Eles estiveram juntos da Indy por incríveis 27 anos, algo único em esportes profissionais, estiveram no meu carro nas últimas 15 temporadas. Só tenho boas recordações. Ainda quero passar muitos anos no carro #9, brigando por mais vitórias e títulos com Chip (Ganassi) e a equipe”, disse Dixon

“É o maior patrocinador nas corridas. A parceria me desenvolveu pessoalmente e profissionalmente onde eu tive amizade e relacionamentos ao longo da vida. É lamentável que deixarão a IndyCar Series, mas com certeza o #9 do Scott Dixon ainda estará na IndyCar no próximo ano e além, o carro só vai estar com cores diferentes”, disse Chip Ganassi, dono da equipe.

A Target tem enfrentado algumas dificuldades financeiras nos últimos anos. Em 2011 a empresa tentou expandir suas lojas para o Canadá, após anos focada nos Estados Unidos. O novo rumo não deu certo e logo em 2015 a marca fechou todas as suas novas lojas.

Fonte: Racer/KPLCTV
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário