• BHA forma parceria com a Andretti, mas Chaves pode ficar sem vaga

    Michael Andretti não tinha patrocínio suficiente para executar um quarto carro. Já a equipe de Bryan Herta não tem fundos suficientes uma temporada completa. Então, eles resolveram a questão: formaram uma parceria para 2016.

    Os times fizeram o anúncio nesta quinta (18). Explicando que o nome do piloto será divulgado "dias mais tarde", Herta garantiu que os funcionários do time seguem empregados, agora, porém, na fábrica da Andretti. O ex-piloto mostrou-se bastante animado com a parceria.

    Com a parceria a Andretti consegue fechar seu programa de quatro carros. (Foto: LAT)

    "Michael é um amigo das antigas, ele com certeza sabe que a Andretti foi uma parte muito importante da minha carreira. Quando surgiu a oportunidade de unir forças com eles, não tinha como dizer não", disse Herta.

    Michael Andretti também rasgou seda para seu novo sócio.

    "Bryan é um grande amigo, fiquei muito feliz de ver que ele construiu uma equipe de sucesso na Indy. Trazer Bryan e o time para nossa família nos faz virar uma equipe ainda mais forte. Estamos ansiosos para ter uma temporada bastante forte".

    Até aí, tudo bem né? Exceto para Gabby Chaves. O campeão de 2014 da Indy Lights estava esperando continuar no volante do #98 neste ano, mas ao que tudo indica deverá ficar de fora do grid.

    "Eu não vou desistir de Gabby ainda", disse Herta. "Eu sinto que nós temos alguns negócios inacabados e ele é um grande garoto."

    JR Hildebrand é o principal candidato a conduzir o carro, embora Herta disse nada havia sido finalizado com ninguém. Hildebrand dirigiu para a equipa de Herta duas vezes no final de 2013, depois da equipe dispensar o canadense Alex Tagliani.

    Fonte: Racer
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    2 comentários:

    1. Será q ele poderia entrar no revezamento do #20 com o Ed Carpenter?

      ResponderExcluir