A Repucom irá fornecer serviços de avaliação de mídia e consultoria de patrocínio para a Hulman & Company, empresa dona da IndyCar e Indianapolis Motor Speedway. A parceria abrange análise de mídia de todos os eventos da categoria, todos os eventos no IMS e o rastreamento da marca IndyCar no mundo todo.


Além disso, a Repucom irá trabalhar com a IndyCar na elaboração de estratégias comerciais em torno das plataformas disponíveis.

"IndyCar é uma marca valiosa e é um momento especial na categoria com a realização da 100ª Indy 500 este ano. A Repucom irá ajudá-la a maximizar os ativos de patrocínio e apoio ao grupo, conectando parceiros comerciais com os fãs dos esportes a motor", disse o vice-presidente executivo da Repucom, Peter Laatz.

"A temporada da IndyCar está em expansão, a audiência aumentou e os fãs estão mais engajados. Estamos ansiosos para trabalhar com Repucom e proporcionar aos nossos parceiros uma análise confiável e independente sobre o retorno de seu investimento no esporte ", disse Rod Davis, diretor de receita da Hulman & Company.

A IndyCar é a mais recente liga de esportes profissionais a contar com os serviços da empresa, juntando-se a NFL, NBA, NHL, MLB e MLS. Além disso, a Repucom tem extensas credenciais com outros clientes no automobilismo, incluindo F1, NASCAR, MotoGP, V8 Supercars, entre outros.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário