A Fórmula da Emoção continua na Band e no Bandsports
A Band continua sendo a casa da Indy em 2016. Pelo menos é o que garante o jornalista Américo Teixeira Jr., em nota publicada no seu site, Diário Motorsport. Os canais Band e Bandsports permanecerão dividindo a transmissão da categoria americana de monopostos, mesmo com as incertezas graças à cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Segundo Américo, o esquema permanecerá o mesmo dos anos anteriores: a maior parte das provas da Indy serão transmitidas na TV fechada, ficando a Band com a 100ª edição das 500 Milhas de Indianápolis e eventuais provas que não choquem com a programação. Não se sabe quem será a equipe que cobrirá os eventos.


A notícia não agradou muitos fãs da Indy, que preferiam uma transferência de direitos para a ESPN ou até mesmo para a RedeTV!.  Entretanto, dos males o menor: o fã que não tem como assistir por streaming poderá acompanhar a Indy de alguma forma.

2 comentários:

  1. Tenho uma pergunta.Fontana pode voltar em 2017?

    ResponderExcluir
  2. o que me desegrada com a indy eh isso , poderia fazer o que a NFL faz , 1 contrato pra TV fechada e um contrato pra TV aberta e exigir um minimo de corridas transmitida na TV fechada , algo como 70% , por isso que a NFL cresce tanto em relação as outras , e por isso que a categoria virou uma Monomarca uma "Formula Honda v8" por tanto tempo e nao consegue atrair mais nenhuma montadora

    ResponderExcluir