A equipe travestida de abelha está a todo o vapor nos trabalhos para o ano que vem, baseando-se na consolidação de seu nome nas categorias menores e o alinhamento de um carro na Indy Lights.

Vamos por partes, novamente:

Team Pelfrey fagocita 8 Star Motorsports.

Sem carros laranja na Lights em 2016.
Pois é, assim como toda a música de post-rock tem que começar com um crescendo muito lento, uma equipe da Lights tem que sair para outra entrar.  Em 2016 não será diferente.

Enzo Portolicchio viu que seu investimento na principal categoria de acesso a Indycar não deumuito certo, pois a equipe, que pretendia alinhar dois carros para a temporada toda, acabou correndo apenas com Sean Rayhal em alguns eventos que não chocavam com as agendas do piloto e da equipe no TUSCC. 

Com isso, Enzo pulou fora do barco o mais rápido possível e vendeu seus chassis, equipamentos e até os contratos com o pessoal que estavam na equipe para Dale Pelfrey, e não foi mau negócio. A equipe antes laranja e preta conseguiu duas vitórias e correu muito bem nas provas que disputou.

Sendo assim, a equipe, a priori, mudará apenas a pintura no carro, o dono e o piloto,, que mudará de Sean Rayhal para... ninguém sabe quem ainda. Esse, aliás, é um dos motivos que faz a entrada da Tema Pelfrey ter mais sentido e me dá mais esperanças nesse proeto do que no da 8 Star: a Pelfrey tem um sistema de equipes, que vai desde a F- Ford 1600 na SCCa e passa pela F-2000 Pacífico, USF2000, Pro Mazda e, agora, Indy Lights.

Sendo assim, a equipe tem vários pilotos no seu plantel para preencher a vaga. Entretanto, o favorito é óbvio: Santiago Urrutia, o campeão da Pro Mazda.

Nico Jamin testa pela Pelfrey na Pro Mazda.

O francês campeão da USF2000 esse ano fez seu primeiro teste na categoria acima, a Pro Mazda, em Palm-Beach.

E, bem, é só isso. Vou colocar um bocado de fotos para compensar a falta de texto nessa notícia:






Fonte: Facebook do Nico Jamin e o site da Indy Lgihts mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário