Indy Lights: Veach ressuscita dos mortos e corre na Belardi.

Pois é pessoas, The Walking Dead na Indy Lights. O hobbit americano Zach Veach voltou a categoria, mas dessa vez pela alvi-rubra Belardi Auto Racing. Ah sim, pode ter brasileiro também nos EUA.
Ausfertehn, JaAAHHHUSFERTEHN...
O mundo da Indy Lights ficou um tempo parado. Após ter suas estruturas abaladas com muitas notícias horríveis ao mesmo tempo, como Dalton Kellett entrando na categoria, tivemos uma boa notícia com mais uma equipe no plantel da Indy Lights, a Team Pelfrey

Durante os treinos realizados semana passada em Road America, foi anunciado pela equipe Belardi Auto Racing que Zach Veach será seu primeiro piloto, a equipe de Brian Belardi também anunciou que, como sempre faz, irá correr com dois carros em 2016, com seu segundo piloto ainda a confirmar.

Veach irá para seu terceiro ano na categoria. Ele teve um ano de USF2000, um ano de Pro Mazda e dois anos de Lights na Andretti Autosport mas, como costumeiramente a equipe faz na Lights, depois de dois anos na principal categoria de acesso  a Indycar, Veach deixou a equipe. Nesse meio tempo, deixou uma impresão melhor fora das pistas do que dentro; não porque ele fosse ruim nas pistas, ele brigou pelo campeonato em 2014 e quase o conseguiu, se essa temporada tivesse só dez provas.

O americano focou muito em um bom marketing fora das pistas, participando de vários programas de direção defensiva, jovens nas escolas e até um que incentivava estudantes a se tornarem engenheiros.

Agora ele tem sua segunda chance na categoria. É um bom piloto e é o melhor já confirmado que não estava na categoria no ano passado.

Falando em Lights e aproveitando que estamos muito patrióticos esses dias, pode ser que tenhamos brasileiro lá. Após Felipe Ortiz praticamente estar confirmado na USF2000 e Bruno Bonifácio testar na Pro Mazda, todas pela Team Pelfrey; Daniel Cunha, piloto de Kart, está fazendo uma vakinha para ir rumo aos EUA.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário