Power recebe as chaves de sua cidade natal

O piloto da Penske, Will Power, recebeu nesta terça-feira (29) a maior condecoração da cidade de Toowoomba, onde nasceu. Power recebeu as chaves da cidade após uma reunião especial do Conselho Regional Toowoomba.

Power comemorando seu título em 2014. (Foto; IndyCar)

O Conselho anunciou em setembro do ano passado a intenção de dar as chaves cerimoniais após Will conquistar o campeonato da Indycar Series de 2014. O Prefeito Paul Antonio disse que, devido ao seu feito no automobilismo, Power seria merecedor da premiação.

"Ele é um grande embaixador para a cidade", disse Antonio. "Ele é reconhecido a nível mundial em sua profissão, ele é uma pessoa muito humilde que não se esqueceu de suas raízes em Toowoomba."

A simpática Toowoomba. (Foto: Wikimedia Commons)

Power fechou sua temporada na terceira colocação, com uma vitória e seis pódios. Ele está visitando a família e amigos em Queensland. No dia 27 de setembro, em Sydney, ele estava entre os convidados para andar no tapete vermelho para os prêmios Dally M, uma premiação do National Rugby League.

Fonte: IndyCar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário