A LogMeIn será a patrocinadora da corrida inaugural da Indy nas ruas de Boston em 2016. A empresa é uma suite de software que fornece acesso remoto a computadores através da Internet.


O anúncio foi feito nesta quarta (14).

"Esta é uma grande vitória para a cidade de Boston. Nós estamos esperando um afluxo do turismo e do apoio das empresas locais, além disso os moradores serão capazes de ver um dos maiores esportes da América aqui em nossa cidade", disse o prefeito Martin J. Walsh disse. "O Grande Prêmio de Boston representa o nosso mais recente sucesso, e estamos animados em trabalhar junto da INDYCAR e empresas como a LogMeIn para dar aos melhores fãs de esportes no mundo um motivo a mais para festejar".

A LogMeIn foi fundada em 2003 e emprega cerca de 500 funcionários em Boston e mais 1000 no resto do mundo.

"LogMeIn sempre teve o compromisso de investir em nossa comunidade de Boston e fazer um impacto econômico positivo sobre a cidade e no bairro de Fort Point," disse Sean W. Ford, chefe de marketing da LogMeIn. "O Grande Prêmio é uma oportunidade para continuar a solidificar Boston como o centro de inovação da Internet. Estamos extremamente honrados em ser o patrocinador da corrida já no seu primeiro ano".

Com isso, o Grand Prix of Boston Powered by LogMeIn será realizado no dia 04 setembro na área de South Boston Waterfront - inclusive onde a sede da empresa patrocinadora está localizada. Os ingressos estarão à venda no site indycarboston.com em novembro.

Fonte: Indycar

Nenhum comentário:

Postar um comentário