Briscoe, Mann e Vautier retornam para corrida no Texas

Ryan Briscoe (Schmidt Peterson #5), Pippa Mann (Dale Coyne #18) e Tristan Vautier (Dale Coyne #19) completam o grid de 23 carros para a Firestone 600, corrida que acontece no Texas Motor Speedway neste fim de semana. Suas respectivas equipes confirmaram as alterações terça-feira (2).


Esses três são as "novidades" para a prova.

Ryan Briscoe vai ganhar mais uma oportunidade. Esta é a quarta prova após o acidente de Hinchcliffe e a segunda em que Briscoe estará no cockpit da SPM.

Já na Dale aluguel Coyne Racing, Pippa Mann irá trocar o carro #63 pelo qual disputou a Indy 50, pelo #18 que já foi guiado por Carlos Huertas, Rocky Moran Jr., Conor Daly, Rodolfo Gonzalez, e Vautier, todos eles apenas nessa temporada.

E falando em Vautier, o francês vai disputar sua terceira corrida seguida pela Coyne. Vautier conseguiu um ótimo resultado na segunda corrida em Detroit, conquistando a 4ª posição.

Fonte: MotorsportsTalk
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário