Simon Pagenaud tem novo patrocínio master para GP de Indy

A Penske anunciou nesta sexta-feira (24/04) um novo patrocinador principal para o carro 22, guiado por Simon Pagenaud. A DeVilbiss Automotive Refinishing, empresa de Ohio especializada em acabamentos automotivos, estampará sua marca no carro do francês no Angie’s List Grand Prix of Indianapolis, que será realizado no dia 9 de maio.

(Foto: Divulgação/Team Penske)


O patrocínio foi arranjado graças a uma velha parceria entre o time de Roger Penske e a Carlisle Companies, dona da empresa de acabamentos e que já ajuda a bancar o time na INDYCAR e na NASCAR através da Hawk Performance - para os indyanistas, é fácil vê-la no carro de Juan Pablo Montoya. A DeVilbiss já estava no carro de Pagenaud, mas com a marca nas asas frontais. O patrocínio "master" do Sapo até o momento é a Penske Truck Rentals.

“Estamos orgulhosos do relacionamento entre nós e a Carlisle e suas marcas ao longo dos anos, e a Team Penske espera essa nova oportunidade com a DeVilbiss. Simon foi terrivelmente duro de bater na corrida do ano passado e, agora que ele está conosco, esperamos repetir o resultado”, disse o Capitão, citando a vitória de Pagenaud no ano passado, quando a etapa foi inaugurada.

Naturalmente, esta também é a vontade do piloto francês. “Fui honrado a ser o primeiro piloto da Indy a vencer o misto de Indianápolis, e com certeza o carro 22 da DeVilbiss será o centro das atenções”, afirmou.

Será que veremos esta cena se repetir este ano? (Foto: Divulgação/SPM)



O Angie’s List Grand Prix of Indianapolis acontecerá num sábado, 9 de maio, às 14h30 (horário de Brasília). Você poderá ver o cronograma completo da prov em breve, aqui no Indy Center Brasil.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário