A Chip Ganassi anunciou na tarde desta terça (14), seus planos para o carro #8, o que inclui 13 corridas para seu piloto de desenvolvimento Sage Karam e uma novidade: Sebastian Saavedra (sim, aquele mesmo), que irá disputar três etapas, já começando no GP de Long Beach deste fim de semana.

Karam e Saavedra vão dividir o carro nesta temporada.

"Nós tivemos o compromisso de colocar Sage para disputar toda a temporada, e este plano reflete no nosso investimento contínuo na série e na equipe", disse o chefe da equipe, Chip Ganassi. "Sage continua a crescer cada vez mais no seu papel de desenvolvimento com a gente, e estamos ansiosos para ter tanto ele quanto Sebastian para fazer o carro #8 avançar ainda mais nesta temporada."

Já Saavedra será apoiado por sua parceira de longa data, AFS, para as corridas em Long Beach, o Grande Prêmio de Indianapolis e a final em Sonoma, com uma possível disputa das 500 Milhas de Indianápolis através de uma quinta entrada também pela equipe Ganassi.

"É bom estar de volta à Verizon IndyCar Series. Esta é uma oportunidade incrível para mim junto da AFS para trabalhar com uma das equipes de maior prestígio em todo o grid", disse Saavedra. "Eu sou muito grato ao chip e sua equipe, que têm uma história incrível no esporte e, especificamente, na Indianapolis 500. Estou ansioso para Long Beach e fazendo tudo que posso para ajudar a conduzir o carro No. 8 para a frente."

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário