Pelo terceiro ano seguido, Pippa Mann vai disputar a corrida no cockpit de um carro da Dale Coyne. Em 2013, Pippa fez mais três corridas em ovais além da Indy 500, mas em 2014 foi apenas no IMS que a piloto competiu, terminando na 24ª colocação.

Pippa Mann é a segunda mulher confirmada até o momento na Indy 500. (Foto: Indycar)

"A última vez que entrei num carro de corrida foi em maio do ano passado, mas me sinto muito sortuda em ter um apoio tão forte do Dale Coyne nos últimos 12 meses. Estamos muito felizes para trazer o 'programa rosa' de volta para o segundo ano seguido", disse.

O "programa rosa" a qual Mann se refere é a pintura rosa da organização sem fins lucrativos Susan G. Komen, uma das maiores do mundo que milita na causa do fim do câncer de mama.

Dale Coyne, dono do time, se mostrou contente em ter Pippa e o apoio da nobre causa.

"Não há algo que faça nosso time mais orgulhoso do que representar a Susan G. Komen e todo o seu trabalho árduo da organização tanto nos Estados Unidos como ao redor do mundo. Pippa é extremamente dedicada aos seus esforços como piloto da Indy, e estamos ansiosos em continuar com a nossa parceria", comentou Coyne.

Diretora-geral da fundação, Judy Salerno, também fez elogios ao comprometimento de Pippa.

"A paixão de Pippa por nossa causa nos inspira. Seja na pista ou na comunidade, seu comprometimento para aumentar o conhecimento da causa e trazer fundos nos leva a um mundo um passo mais perto da erradicação do câncer de mama", concluiu.

Criada em 1982 por uma promessa de Nancy G. Brinker à irmã Susan, que morreu por conta do câncer de mama, a fundação já investiu mais de R$ 7,5 bilhões em pesquisa, apoio a doentes e programas sociais em dezenas de países.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário