• Sunoco amplia sua parceria com a Indy

    A Sunoco foi nomeada a fornecedora de combustível oficial do Indianapolis Motor Speedway, continuando com a rica tradição da empresa no esporte a motor e sua parceria de sucesso com a INDYCAR.

    O relacionamento da Sunoco com a INDYCAR remonta a 1968, em Riverside, Califórnia, quando Mark Donohue dirigiu o carro #12 da Penske com as cores da empresa. Donohue junto com a Sunoco ganhou sua primeira Indy 500 quatro anos depois.

    A empresa é bastante presente nas competições a motor nos EUA.
    (Foto: Indycar)

    A Sunoco continuará sendo o combustível oficial da INDYCAR em 2015 e além disso, manterá o seu apoio às jovens estrelas da categoria como patrocinadora do "Rookie Verizon IndyCar Series of the Year", prêmio apresentado no final da temporada para o melhor estreante na classificação de pontos.

    "Estamos entusiasmados em ampliar nosso relacionamento com a INDYCAR e o Indianapolis Motor Speedway e de compartilhar nossa paixão por este esporte com seus enormes fãs", disse Cynthia Archer, vice-presidente e diretor de marketing executivo para a Sunoco, Inc. "A Indycar é um das categorias mais exigentes e competitivas do mundo, e estamos orgulhosos de que estes pilotos e equipes confiam na qualidade e desempenho dos nossos combustíveis para levá-los até a bandeira quadriculada".

    Fonte: MotorSports Talk
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário