Stefano coletti assina com a KV Racing

Comenta-se hoje (9 de março) que Stefano Coletti assinou para correr no segundo carro da equipe de Kevin Kalkhoven e Jimmy Vasser para a temporada toda desse ano.

O piloto testava pela SPM até o início do ano.
Todo o rumor veio pelo Italiaracing.net. Segundo eles, o monegasco já assinou para correr ao lado de Sebastien Bourdais durante toda a temporada de 2015, incluindo os ovais, e que o piloto seria anunciado no próximo teste coletivo, dia 14 de março.

Coletti, que testou pela Schmidt-Peterson Motorsports até janeiro, mas mudou para a KV no último treino coletivo em NOLA nos dias 10 e 11 de fevereiro, após James Jakes ser o escolhido da equipe. Stefano Coletti ficou conhecido por correr na GP2 desde 2009, onde obteve sete vitórias em mais de 80 corridas disputadas.

E é só isso mesmo a "notícia". Ele seria o segundo piloto monegasco a pilotar um Indycar, o primeiro foi Louis Chiron, na Indy 500 de 1929.


fonte: italiaracing.net

Update:
Agora é oficial, o piloto monegasco de 25 anos pilotará o #4 da equipe, mas ainda sem confirmar patrocinador.

Outro update é que a AFS Racing não está mais com a equipe. A AFS atuou em conjunto com a KV durante um ano, com o piloto Sebástian Saavedra.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário