Um grupo, liderado pelo ex-executivo da IndyCar Mark Perrone, está trabalhando com a prefeitura de Boston juntamente com a INDYCAR para levar o final da temporada 2016 para as ruas da cidade a partir do próximo ano, podendo continuar por anos como um evento regular.

"Nós estamos trabalhando nisso, estamos olhando se realmente vai funcionar para a cidade", disse o prefeito Martin J. Walsh em uma entrevista. "É claro que seria uma grande oportunidade para promoção da cidade."

Temporada 2016 poderá terminar em Boston, capital de Massachusetts. (Foto: Social Venture)

Em agosto de 2014, Walsh enviou uma carta ao presidente-executivo da IndyCar, Mark Miles, expressando seu interesse em sediar a corrida. O evento está recebendo todo o apoio da categoria, que deve dar sinal verde à proposta.

"Todo estão de acordo e muito otimistas sobre o potencial de uma corrida da IndyCar em Boston", disse o porta-voz da IndyCar, Mike Kitchel.

Proposto como o grande destaque em um longo final de semana de eventos, especula-se que a corrida possa atrair mais de 250.000 espectadores, segundo os organizadores. O fim de semana também deve incluir outros eventos como exibições de carros, festivais de rua e outras atrações.

No dia da corrida, uma pista temporária seria criada em torno do Seaport District. O projeto está chegando à sua fase final de negociações, e os organizadores esperam um anúncio final nos próximos meses.

Fonte: Bston Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário