A Carlin Motorsports terá uma presença ilustre nos testes coletivos em Homstead. Max Chilton, ex-piloto da Marussia, testará em um dos carros da equipe na Indy lights.


"Nós vamos ter Max em nosso carro todos os três dias na próxima semana no testes coletivos em Homestead," disse Trevor Carlin para a revista RACER. "E se tudo correr da maneira que esperamos, poderíamos vê-lo correr com a gente, como parte de um programa para colocá-lo na IndyCar."

Chilton correu pela Carlin na Fórmula 3 britânica e na GP2 pela Marussia Carlin em 2012, terminando com a quarta colocação no campeonato. O britânico correu para a equipe Marussia F1 em 2013, fazendo quase duas temporadas completas com a equipe antes do programa terminar por falta de dinheiro, após o Grande Prêmio da Rússia em outubro passado.

"Ele é muito humilde em sua abordagem, e está muito interessado em testar o carro e aprender sobre a categoria e corridas na América", acrescentou Carlin.

Carlin também correrá com o ex-piloto da F3 Europeia Ed Jones, e desde esse teste de Chilton com a equipe, os boatos da Carlin Motorsports alinhar um segundo carro na Indy Lights se solidificaram.

Os testes coletivos acontecem dias 26 e 27 no circuito misto de Homstead-miami e dia 29 no oval da Flórida.


Fonte: RACER  e Motorsports Talk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário