Lights: Jack Harvey renova com a SPM para mais um ano.

Aproveitando o marasmo de novidades na Indycar, a Schmidt-Peterson anunciou mais um piloto que pilotará seus quatro carros. Jack Harvey renova para um segundo ano na Indy Lights, na mesma equipe e com os mesmos patrocinadores.


Os olhos mais bonitos das categorias de base da Indycar continuam nos Estados Unidos. Foi anunciado hoje (12 de janeiro) que o inglês Jack Harvey permanece na equipe de Sam Schmidt e Ric Peterson. A patrocinadora principal do piloto continua sendo a Racing Steps Foundation, uma organização não-governamental que financia pilotos birtânicos.

That eyes...
"Estou muito feliz por estar voltando para a Indy Lights para uma segunda temporada com a SPM, o que não seria possível sem o apoio continuado da Racing Steps Foundation," disse Harvey. "Andersen Promotions tem feito um trabalho fantástico elevar o perfil da categoria com o novo carro, novo motor e as novas equipes. Então, para mim, é definitivamente o lugar certo para se estar. Vai ser mais difícil este ano, mas tenho certeza que estou pronto para o desafio".

O inglês de 21 anos foi campeão da F-3 Britânica em 2012 e, depois de ficar na quinta posição da GP3, se viu sem lugar nas categorias europeias. No ano passado, migrou para os Estados Unidos no ano passado disputando a Indy Lights, teve uma segunda metade de campeonato maravilhosa e terminou o campeonato empatado em pontos e vitórias com o campeão Gabby Chaves.

"O campeonato de 2014 foi o mais acirrado em que estive, e não sei se alguma vez verei um empate desses novamente, como fizemos com Jack e Gabby", disse Sam Schmidt. "Jack fez um excelente trabalho desde que chegou do Reino Unido, sempre muito consistente nos treinos e teve uma grande ética de trabalho dentro e fora da pista. Em 2015 ele vai voltar aos circuitos para sua segunda chance e pode construir muito com a experiência de corrida oval ele ganhou em 2014".


fonte: Mtorsports Talk.

Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário