O ex-piloto e ex-sócio de Sam Schmidt foi contratado pela Kingdom Racing, e a mesma revela que pretende fazer parte das 500 milhas de Indianápolis e de mais algumas outras provas em 2015.

Parceria de longa data.
Após sair da sociedade com Sam Schmidt e Ric Peterson e levar junto consigo o patrocínio da HP, Davey Hamilton se junta a Kingdom Racing em seu projeto de alinhar novamente um carro para as 500 milhas de Indianápolis.

Mas o que é a Kingdom Racing? É uma daquelas que surgem na Indycar.

"O branco é a pureza de Deus, o vermelho representa o sangue de Cristo, o negro representa as palavras da Bíblia, as curvas representam o Espírito Santo (???) e a reta representa o perdão (?!?!?!). Tudo isso é verdade.
Ela foi criada por George Del Canto e tem o objetivo de levar a palavra de Deus por meio das corridas." Isso mesmo, uma equipe católica. A equipe entrou na pista nas 500 milhas de Indianápolis em 2008, em associação com a extinta Vision Racing e após três anos de ser idealizada em Houston, Texas. O piloto foi... Davey Hamilton.

As primeiras quatro aparições da equipe nas 500 milhas mais famosa do mundo foram com Davey, e quando este migrou para a associação com Schmidt e Peterson, a Kingdom foi junto. 

Seis anos depois, a equipe foi uma das apoiadoras no carro de Simon Pagenaud e nas 500 milhas de Indianápolis alinhou um carro para Sage Karam, em associação com a Ganassi. 

Para esse ano, os planos parecem maiores: "Primeiramente, nos associaremos com algum outro time da Indycar para as 500 milhas, e continuar nosso caminho de sucesso em vários lugares do país." Afirma o novo gestor Davey Hamilton. "Kingdom Racing terá presença garantida no automobilismo em 2015 e muitas outras oportunidades surgirão para nós", afirmou o enigmático Hamilton.

Agora é esperar se tudo vai pra frente, se Deus quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário