O Road to Indy TV precisará de novo host e fez uma promoção entre os fãs, e dos cinco finalistas, o melhor será escolhido por votação popular. Vejam os candidatos!


Para a final foi escolhido um grupo muito heterogêneo de pessoas: temos três homens e duas mulheres, cada um consideravelmente diferente do outro (apesar de não parecer nos vídeos rápidos) vejamos quem são, e os destaques de seus vídeos. Por ordem alfabética, para parecer idôneo. Você pode votar aqui.

Brooke "Bee"Bierhaus: a garota aleatória.




Ninguém sabe o porque ou como ela está lá, mas está. Falou quase nada dela, depois apareceu correndo de um lado para o outro (literalmente) numa pista de atletismo por quase meio vídeo e finaliza com ela falando não muita coisa de novo. Fim.

ponto alto: mesmo quando está correndo, não esquece da maquilagem no rosto e pescoço.
meia boca: o perfeito alinhamento da imagem das 500 milhas com sua TV, mostrando que ela manja muito de edição e que pensou seriamente em passar as imagens da Indy 500 na TV direto ao invés de colocar no PC depois. 


Joel Sebastianelli: o âncora.


Estamos num nível profissional agora. Joel (que é americano mesmo) fala de seu currículo, da sua paixão por carros open wheel e até conta uma histórinha em seus mais de dois minutos de vídeo; tudo com camisa alinhada, microfone típico de apresentadores de telejornal e com uma redação televisiva ao fundo. So much pro, brow!

ponto alto: fala muito bem o moço, transmite alguma emoção no que fala.
meia boca: por algum motivo, não consigo assistir mais de um minuto seu vídeo;por algum motivo, acho ele bastante chato e não consigo me concentrar no que ele fala!

Marshall Knight: o nerd vlogger (e o melhor de todos).


O voto correto fica muito óbvio depois de ver o vídeo. O garoto de voz mais fina que a minha (e agradabilíssima de se ouvir por minutos a fio), magricela e muito branco, mesmo morando na Flórida; usou o estilo vlog com trocentos e vinte cortes diferentes no vídeo de exatos um minuto e música de fundo. Creio que entendeu muito bem o ponto que atrai as (poucas) pessoas para assistir os vídeos do Road To Indy: informação com humor.

Apesar do seu humor não ser lá tão engraçado assim, ainda é melhor do que os outros que demonstraram humor nos seus vídeos (tipo a garota aleatória), e creio que, se ele levar um pouco desse estilo vlog pro programa do Road to Indy (que passa apenas no Youtube) pode dar um ar de novidade e atrair mais alguns fãs.

Ponto alto: não há um ponto alto, pois todo o vídeo é maravilhoso.
meia boca: os outros competidores comparados a ele.

Mitch Robinson: o cara legal do ginásio.


Robinson parece um sonho para os organizadores da promoção: já em contato com a Indy por ser assistente de imprensa da Andretti e da DDR (quando esta era viva), trabalha na transmissão de futebol americano colegial, tem lá seu charme e é bem novinho. 

Parece feito sob medida para a vaga mas, pelo menos pra mim, não tem tanto a cara do Road to Indy TV.  Ele parece muito (MUITO) sério nesse vídeo e alguns dos ex-trabalhadores na sua área tendem a ser mais brandos com os pilotos, principalmente por ser amiguinho (palavra usada no melhro sentido possível: amigo no diminutivo) de alguns deles.

ponto alto: ele não parece ser tão alto.
meia boca: seu passado.

Shelby Brink: a moça multi-uso.


Acho que vocês vão gostar mais dela que do Marshall (vocês estão errados). A garota filma, fala, edita, coloca música, é uma garota Bom Bril na TV: mil e uma utilidades. Juntando isso com o fato de ela usar pouca maquilagem, o cabelo longo, e o nome de carro (Shelby) atrai votos da turba masculina para votar nela. Maaaaaaaãããããaaaãããassss...

O vídeo está muito artificial nesse caso. Em alguns momentos (como aquele em que ela está segurando um microfone das antigas) parece que ela faz uma dublagem de si mesma, e não sabemos o que é ela de verdade ou ela editada.

ponto alto: 1001 utilidades.
meia boca: acho que ela aparece no vídeo menos de vinte segundos (contando a parte dublada). O resto é ela falando por cima de apresentação de slides.

Lembrando que você pode votar (em Marshall) aqui. Por enquanto Shelby está ganhando e Marshall está em quarto, na frente só da garota aleatória. você pode consertar esse erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário