Hoje (16 de setembro), pouco menos de vinte dias de pois de seu trágico acidente nos treinos livres do Auto Club Speedway, Mikhail Aleshin recebe alta do Hospital Metodista, em Indianápolis.


"Me sinto melhor a cada dia," disse Aleshin, no press release da Schmidt-Peterson. "Estou muito feliz por estar de volta a Indianápolis com meus amigos e minha equipe (Schmidt-Peterson Motorsports). Os médicos estão cuidando muito bem de mim. Tudo está ocorrendo como planejado na minha recuperação, e antes de você perceber eu estarei de volta atrás do volante".

Aleshin, que sofreu uma concussão, ferimentos no peito e fraturas, foi transferindo do Centro Médico Loma Linda, em San Bernadino, Califórnia; para o Hospital Metodista na quinta-feira passada. 

Acompanhado na transferência e na sua recuperação pela equipe de consultoria médica da Indycar, incluindo o Dr. Terry Trammel e o Dr. Kevin Scheid, o piloto russo foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no ombro direito.

Aleshin permanecerá em Indianápolis para continuar sua reabilitação, sob a consultoria dos médicos da Indycar, para que o russo se recupere de todos os ferimentos.

Essa semana, a SPM também lançou um vídeo sobre a temporada que passou. é um vídeo muito bom, que adquiriu um tom interessante, devido ao que aconteceu ao Aleshin:







Nenhum comentário:

Postar um comentário