A prova pode não ter tido muita emoção, mas tem bastante vídeos dos vários eventos que teve em Lexington. E, nos dias de hoje, muita coisa vira vídeo do Youtube, e passo horas tentando embedar aqui nessa postagem. Aproveite que não tem prova esse fim de semana e dê uma olhadinha neles!

Fiquei receoso de usar essa imagem, devido aos leitores com lupofobia.

Primeiramente, se quiser ver a prova na forma de texto, tem nosso resumo aqui. E para entrar no clima da prova, vamos ao Indycar Remix, vídeos que a Indycar faz em seu canal no estilo de clipe, para parecer mais dinâmico, jovem e na crista da onda:



Depois, os melhores momentos da prova:


Também o Indycar In Theatre, onde mostra alguns lances da prova por meio das câmeras on board dos pilotos:


E, por fim, as 89 voltas da prova, pela narração da ESPN Latina, assim voce pode tentar desvendar de onde Dixon e Hinchcliffe vieram:



Mas aí você diz: Nossa, queria baixar a narração do Bandsports, porque, por algum motivo misterioso, eu gostei tanto da prova e da narração que quero guardá-la! Então segura esse torrent!

http://cantodascorridas.blogspot.com.br/2014/08/torrent-4-f-indy-gp-de-mid-ohio-2014.html
(O link é do blog canto das corridas, a gente não se responsabiliza por link quebrado ou por você pegar vírus do link. Reclamem com eles).


Não se cansou de provas? Pois bem, então aí vão mais vídeos bônus para você.  Primeiramente, as duas provas da Indy Lights, que conseguiram ser tão tediosas quanto sempre são em mistos. O Luiz Razia é o carro quase todo Branco, com listras vermelhas e asa também branca, largando na segunda posição das duas provas:

Se quiser ver um resumo das provas feito por mim, o da corrida 1 está aqui e o da corrida 2 está aqui.

Corrida 1

Corrida 2

Também teve corridas pra Pro Mazda. Entretanto, elas não são televisionadas ao vivo, apenas em compactos em um programa exibido uma vez a cada dois meses. Mas Julia Ballario, piloto mulher da categoria, sempre disponibiliza seus vídeos on board pra seus fãs verem.

O vencedor da primeira prova foi o brasileiro Nicolas Costa, contamos como foi aqui. Ele não aparece no vídeo, porque a moça andou boa parte da prova lá atrás.

É como um Pro Mazda In Theatre, mas com a Julia apenas largando mal, sendo ultrapassada, caindo pra último, brigando com os caras da categoria tiozão e acertando pilotos por aí. confira:


Além disso, tivemos também o primeiro teste de verdade do Il-15, o novo carro da Lights. Junto com eles, foram feitos alguns vídeos pelo Road to Indy Tv e pela revista/site RACER, eles estão aqui.

E, para finalizar, o Indy Rivals falando da disputa acirrada do campeonato. Quem ganha (esperamos que o Hélio por ser brasieliro, mas somos imparciais e não dizemos isso).


Nenhum comentário:

Postar um comentário