Época de dupla Felicidade para o bom baiano (R.I.P Luciano do Valle). Além de conseguir a tão sonhada vitória na Ganassi, bem na última etapa do ano, Tony será pai de seu segundo filho, previsto para vir no começo de 2015.
| Tony, depois de um ano de casamento com Lauren, terá seu segundo filho. (fonte: R7). |
| Leo vai ter um irmãozinho. |
Todos estranharam quando o piloto beijou a barriga de sua esposa, Lauren Bohlander Kanaan, pouco depois de descer do carro em suas comemorações pela vitória em Fontana. Pouco depois, na entrevista coletiva da vitória, Tony revelou o que ele soube em meados de agosto: que Lauren está esperando um bebê.
Tony já tem um filho, Leonardo, oriundo de seu casamento com Daniela Loiola. O primogênito de Kanaan tem hoje seis anos e já até andou de kart.
O brasileiro casou-se novamente a um ano, dessa vez com a repórter estadunidense, no dia internacional da mulher de 2013. O segundo filho de Kanaan ainda não se sabe se será menino ou menina em seu nascimento e está previsto pra vir no fim de Janeiro (entretanto, se seguir a tendência de seu futuro irmão mais velho, virá mais cedo). O piloto terá 41 anos quando o bebê vier.

Nenhum comentário:
Postar um comentário