Época de dupla Felicidade para o bom baiano (R.I.P Luciano do Valle). Além de conseguir a tão sonhada vitória na Ganassi, bem na última etapa do ano, Tony será pai de seu segundo filho, previsto para vir no começo de 2015.

Tony, depois de um ano de casamento com Lauren, terá seu segundo filho. (fonte: R7).

Leo vai ter um irmãozinho.
Todos estranharam quando o piloto beijou a barriga de sua esposa, Lauren Bohlander Kanaan, pouco depois de descer do carro em suas comemorações pela vitória em Fontana. Pouco depois, na entrevista coletiva da vitória, Tony revelou o que ele soube em meados de agosto: que Lauren está esperando um bebê.

Tony já tem um filho, Leonardo, oriundo de seu casamento com Daniela Loiola. O primogênito de Kanaan tem hoje seis anos e já até andou de kart.

O brasileiro casou-se novamente a um ano, dessa vez com a repórter estadunidense, no dia internacional da mulher de 2013. O segundo filho de Kanaan ainda não se sabe se  será menino ou menina em seu nascimento e está previsto pra vir no fim de Janeiro (entretanto, se seguir a tendência de seu futuro irmão mais velho, virá mais cedo). O piloto terá 41 anos quando o bebê vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário