Frases da corrida: Honda Indy 200



Olá pessoas! Nesta décima-quinta etapa do campeonato tivemos a brilhante vitória de Scott Dixon (que ficou empatado no número de vitórias de Al Unser Jr. e junto com o americano, está na sexta posição dois maiores vencedores da história), mas também tivemos problemas com Helio Castroneves, Ryan Hunter-Reay rodando, Will Power assumindo a primeira posição do campeonato e James Hinchcliffe mostrando seus reflexos ninjas no acidente da primeira curva. E claro, os pilotos falaram sobre tudo isso! Confira:
_________________________________________________________________________________

"É uma sensação boa. Vencer é uma sensação boa. Eu penso que após ter o ano que tivemos, você entende porque isso é tão bom. Ás vezes você até consegue entender o porquê de alguns de nós não ter ganhado até este ponto, mas todos nós quatro?"
"Todos os pilotos fazem um trabalho fantástico. Por isso que é tão difícil vencer. Pra mim, voltar a estar na frente significa muito. Eu sei que tivemos um bom carro, mas num circuito como esse, apertado, passar 21 carros, a não ser que tem uma grande estratégia a seu favor, é bem impossível.  Honestamente eu achei que isso seria impossível, e em Mid-Ohio você não espera por amarelas." 

Scott Dixon, sobre sua quinta vitória em Mid-Ohio. Ele só não bateu o recorde de Max Papis em Laguna Seca '01, quando o italiano saiu da 26º posição para depois estar no victory lane.
_________________________________________________________________________________


"A gente esteve no quase em Iowa e Pocono e nas últimas provas, e agora finalmente conseguimos."

Chip Ganassi, falando sobre como essa vitória passou perto nas últimas vezes.


_________________________________________________________________________________


"Nós não tivemos um bom ritmo com os pneus macios como prevíamos, mas foi o melhor que pudemos fazer. Sobre o campeonato, nós temos uma pequena vantagem, mas a chave para conserguir é terminar na frente dos outros caras nas próximas semanas. Se conseguirmos isso, teremos uma boa chance de disputar o título."

Will Power, sobre sua vantagem se 4 pontos em cima de Helio Castroneves no campeonato.


_________________________________________________________________________________

"No começo, achei que o problema no acelerador seria de solução rápida, mas quando eles ligaram o carro no comando de ligarem os motores, eu soube que havia algo errado. Durante as voltas de apresentação, eu notei que o acelerador estava preso. Isso seria um problema muito grande e poderia causar um grande acidente. Quando voltei para o pit, descobrimos que havia um problema maior. Havia apenas um pequeno erro no nosso mapeamento de combustível."
"Foi uma corrida difícil, sabendo que eu estava voltas atrás o tempo todo. Talvez fomos derrubados desta vez, mas iremos voltar. Bora pra Milwaukee."

Helio Castroneves, se lamentando pelo seu problema que o tirou da chance de vitória antes mesmo da largada.

_________________________________________________________________________________

"Esse foi um daqueles dias que nós realmente precisávamos para capitalizar. Sofremos uma penalidade de velocidade no pit e isso nos colocou atrás no pelotão, eu rodei, conseguimos recuperar e terminamos em 10º. Isso reduziu a desvantagem para o líder do campeonato, mas não é o suficiente. Nós teremos que ser bastante criativos até o fim do ano."

Ryan Hunter-Reay, sobre... sua corrida.
_________________________________________________________________________________

"Sair de 17º para terceiro não é tão impressionante do que sair de último para primeiro. Tivemos um grande dia, mas esse cara foi o centro das atenções o tempo todo! Parece que no começo do fim de semana a IndyCar chegou para Scott e disse: 'olha, queremos dar um espetáculo para o público, então, você pode largar em último e...' 'sim, claro! É só me garantir o troféu que está tudo certo!' Parece que ele rodou de propósito no treino classificatório pra vencer hoje. Mas falando sério agora, parabéns a esses caras. Fizeram uma bela corrida hoje."
"Foi uma grande primeira volta. Passei uns quatro, seis ou sete carros naquela confusão. Tive sorte, porque estávamos de pneus duros na primeira parte da prova, só perdemos uma posição que foi para o Muñoz até a primeira parada. O carro estava incrível e eu estou muito feliz com a equipe porque no final conseguimos beber do champagne."

James Hinchcliffe,  brincando, como sempre, sobre a vitória de Dixon e sua grande corrida em Lexington. 
_________________________________________________________________________________

Fontes: IndyCar.com | Racer Magazine

P.S.: Todas as frases foram traduzidas e adaptadas do inglês. Os autores podem não ter dito algumas destas palavras, porém, o sentido da frase é o mesmo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário