No fim de junho foi anunciado uma parceira entre o Road to Indy e o Rotax Challenge. Um dos pontos dessa parceria seria revelar jovens para fazer testes nos Estados Unidos. James Hinchcliffe, Gabby Chaves, Alan Rudolph e Ben Cooper foram escalados para escolher esses jovens.
Versão automobilística intensiva.
O acerto entre a Andersen Promotions e a Mazdaspeed Group incluía a escolha de alguns jovens pilotos que se destacassem nos campeonatos do Rotax Kart Challenge (acho que o nome é esse) pela América do Norte afora para fazer sessões de testes privadas na USF2000, para o piloto avançar no automobilismo de monoposto americano. Mas não se sabia como essa seleção aconteceria.

Existem vários modos de fazer a seleção, e foi escolhido o terceiro melhor modo de se escolher alguém para qualquer coisa: o estilo "O Aprendiz". Apenas para esclarecimento: o segundo melhor seria um reality show e o primeiro seria um ringue de luta.

Os pilotos candidatos devem preencher um questionário (que está aqui, vai que você está interessado né...) e preencher alguns requisitos. Após isso, os julgadores escolherão doze desses pilotos para entrevistas pessoas que poderão ser vistas via stream no dia 1º de setembro. Os pilotos que passarem nas entrevistas será apresentado na penúltima etapa do Campeonato Panamericano Rotax de Kart, na metade de outubro.

Alan Rudolph, Ben Cooper e os outros dois você conhece.
E os julgadores são James Hinchcliffe (piloto da Andretti na Indycar Series e prefeito de Hinchtown), Gabby Chaves (piloto da Indy Lights e candidato ao tri-vice campeonato da sua carreira), Alan Rudolph (kartista e um dos responsáveis por escolher pilotos para Team USA, não o cineasta) e Ben Cooper (kartista também e três vezes campeão do Rotaxs Grand Finals, não o cantor).

Realmente é um time de peso, aguardemos notícias dos selecionados em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário