Highlights, In Theatre, Indy Rivals, e vários outros vídeos

Indycar Sempre deu um show de imagens
Uma das atitudes mais inteligentes da equipe de marketing da Indycar Series é sua interação com as mídias de internet.  Tanto as equipes e pilotos como a própria organização da categoria participam maciçamente de várias delas, e uma das mais utilizadas é o youtube e a produção de vídeos.

Muitas equipes, como A Schmidt-Peterson Motorsports, Sarah Fisher-Hartman Racing, Chip Ganassi Racing, Team Penske,e outras equipes possuem canais de vídeos no Youtube, além da própria Indycar que mantém um dos canais mais atualizados e completos sobre automobilismo, o Road to Indy tem uma Tv dentro do Youtube e a Andretti Autosports tem um site só para agregar todo seu conteúdo de mídia social, incluindo vídeos.

Prova de Houston

Primeiramente, vamos a prova.  Melhores momentos das duas corridas de Houston:

Corrida 1
Corrida 2

E o IndyCar In Theatre, vídeos apenas com câmeras on board:

Corrida 1
Corrida 2

E também as corridas completas da rodada dupla com narração em espanhol, que muitos elogiam nas comunidades Indycar:

Corrida 1

Corrida 2

Outros

Vamos agora para os melhores vídeos sobre Indycar na semana da corrida de Houston:

Simon Pagenaud e Mikhail Aleshin na febre da Copa do Mundo FIFA de Futebol de Campo:


 Os pilotos da Penske e suas vestimentas:


E temos também as categorias de base da Indycar Series.  Na pro Mazda, o Road To Indy TV fez nada menos do que quatro vídeos com o brasileiro Nicolas Costa.  Os primeiros são comentários dele sobre a primeira prova (na qual ele terminou em segundo), o segundo vídeo é sobre o qualify que ele largou em sexto e o terceiro é o prêmio ReplayXd dado a melhor ultrapassagem da prova.


Mas o melhor vídeo dessa sequência e quiçá do Road to indy todo é o seguinte.  Não porque ele disse algo extremamente interessante ou importante, mas sim pelo estilo bike ostentação feito pelo piloto nos primeiros cinco segundos do vídeo:
JP Manterola: Really??


2 comentários: