Depois de quase um mês sem corridas, a Pro Mazda volta para as três etapas finais. A primeira dessas etapas decisivas acontece esse fim de semana em Mid-Ohio, com a presença de dois brasileiros.


Na rodada passada em Toronto, os dois líderes viveram emoções distintas nas duas provas. Scott Hargrove assumiu a ponta do campeonato após vencer a primeira prova e a Juncos Racing errar na estratégia de Spencer pigot, e ele terminar só na oitava posição; mas na segunda prova Hargrove abandonou na primeira volta, enquanto Pigot vencia e reassumia a ponta com 17 pontos de diferença.

Nessa prova em Mid-Ohio, teremos a presença de 19 pilotos, dois a mais do que na prova passada, devido a volta de Brandon Newey a Team Pelfrey e a estreia de Brian Lift e a expectativa da pintura de seu carro.  Contaremos também com a presença de dois brasileiros: o carioca Nicolas Costa, correndo pela Team Pelfrey também; e Felipe Donato, correndo pela M1 Racing.


Confira os horários para esse fim de semana, tudo no horário de Brasília abaixo.  Não há transmissão ao vivo da USF2000, com as provas sendo transmitidas em Live TimingUm detalhe interessante é que há apenas um treino classificatório que define o grid das três provas: o grid da corrida 1 é determinado pela melhor volta e o da corrida 2 pela segunda melhor volta.

Quinta-feira (31 de julho):

09:50h - 10:30h: Treino Livre
15:10h - 15:55h: Treino Livre

Sexta-feira (1º de agosto):

10:15h - 10:45h: Treino Livre
13:30h - 14:00h: Treino Classificatório

Sábado (2 de agosto):

18:35h - 19:15h: Corrida 1

Domingo (3 de agosto):

11:45h - 12:25h: Corrida 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário