• Panther entra em contato com Helena e vende tudo em leilão

    Depois de dezessete anos de história, a equipe fundada por Jim Harbaugh vende grande parte de seu patrimônio em leilão realizado ontem.

    "Escolhe um logo menino, pra gente ir embora"

    A Panther Racing, após perder o patrocínio da National Guard pra RLL Racing esse ano, continuou sendo assunto de noticiário quando entrou em um processo para tentar reaver o patrocínio perdido. Esse processo tomou grandes proporções, e chegou ao ponto do dono da equipe, John Barnes, processar toda a comunidade americana.

    Entretanto, a equipe ficou sem dinheiro, e para cobrir seus custos, chamou a Helena do "Em Família" e realizou um leilão em seu galpão principal.

    "Vendido! Eu não te amo mais Laerte, larga a minha filha!"

    Praticamente tudo foi vendido. Desde dois carros da temporada de 2011 e o carro com o qual Sam Hornish Jr. foi um dos protagonistas da chegada mais apertada entre três carros, feita em Chicagolando 2003; até um motorhome, trailers, vans, computadores, peças dos Dallara IR03, IR05 e DW12, bombas de combustível própria pra reabastecimento Indycar, computadores, rádios, antenas, mesas, cadeiras, microondas, um grill, uma Air Fryer, copos e talheres, capacetes de pilotos e mecânicos, equipamentos de ginástica e ar-condicionado.

    É complicado ver uma equipe com dezessete anos de história e que bateu na trave nas 500 milhas de Indianápolis quatro vezes (uma dessas vezes de forma épica), se desfazendo assim.  Mas tem um lado interessante: podemos ver agora carros populares com asas de carros da Indycar, como abaixo.


  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário