Kanaan lidera trinca da Ganassi no primeiro treino no Texas

Os oito minutos finais do treino livre desta sexta-feira (6) no Texas modificaram as primeiras posições na tabela de tempos, mas apresentaram uma tendência a ser bem observada: a Ganassi vem muito bem, obrigado, para a etapa no oval de 1,5 milha. Antes, Ryan Briscoe aparecia como o líder da sessão com certa imposição; depois, Tony Kanaan e Scott Dixon passaram o companheiro da equipe B para formarem uma linda trinca geral.

Tony e sua Ganassi #10 no Texas. (Foto: Indycar)

Kanaan relembrou o Carb Day de Indianápolis ao marcar 23s876, pouco mais de 0s1 melhor que o parceiro de garagem. Apenas os dois andaram abaixo da casa de 24s na já quente pista de Fort Worth.

O primeiro piloto do resto aparece na quarta posição e é Marco Andretti, que corre na equipe chefiada pelo pai. Helio Castroneves, vice-líder do campeonato e que vem de vitória em Detroit, terminou em quinto e foi o melhor daqueles que se irrompem na briga pelo título de 2014.

Indy, GP do Texas, treino livre 1:


Fonte: Grande Prêmio
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário