Lights: Brabham segura Razia e garante vitória na primeira corrida da etapa de Indianápolis

Matthew Brabham venceu a primeira corrida da Indy Lights na etapa de Indianápolis. Nesta sexta-feira (9), o americano aproveitou a pole conquistada mais cedo e segurou Luiz Razia para receber a bandeirada final.

Matthew Brabham vibrante com sua vitória. (Foto: Indycar)

O baiano encerrou a prova inicial na segunda posição, apenas 2s058 atrás de Brabham. O pódio foi fechado pelo inglês Jack Harvey.

Zack Meyer completou a corrida na quarta colocação, 36s787 após a bandeirada final ter sido dada para Brabham. O top-5 ainda teve Alex Baron, que superou o mexicano Juan Pablo García por apenas 1s.

Destaques da temporada, Zach Veach e Gabby Chaves não foram bem. O americano terminou apenas na nona posição, com uma volta de atraso. O colombiano, por sua vez, teve de abandonar devido a problemas mecânicos.

A segunda prova da etapa de Indianápolis da Indy Lights acontece neste sábado (10), com largada marcada para às 13h30 no horário local (14h30 em Brasília).

Indy Lights 2014, GP de Indianápolis, corrida 1, final:


Fonte: Grande Prêmio / Indycar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário