Lazier chama atletas de bobsled para sua equipe

Buddy Lazier, que em 1996 venceu as 500 Milhas de Indianápolis correndo pela Hemelgarn Racing, terá dois reforços olímpicos na prova deste ano. Dallas Robinson e Abe Morlu, ambos atletas da equipe norte-americana de bobsled que foi aos Jogos de Sochi (RUS),irão trabalhar na equipe.

Abe Morlu e Dallas Robinson integram time de bobsled dos EUA.
(Foto: Indycar)

Robinson, que também é sargento da Guarda Nacional norte-americana, será o responsável por reabastecer o carro da Lazier Partners, enquanto Morlu ficará com a função de trocar o pneu traseiro esquerdo durante os pit-stops.

Amigo de David Cripps, engenheiro chefe da equipe, Robinson brincou que aceitaria o convite se ganhasse uma camiseta da Lazier Partners.

“Ele sabe da minha paixão por automobilismo e me ligou perguntando se queria vir para as 500 Milhas. Imaginei que viria para assistir minha primeira corrida ao vivo, mas Cripps me disse que estaria aqui para ajudar. Respondi que se ele me desse minha camiseta, estaria lá. Será fantástico”, disse.

Fonte: Band
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário