Confira os horários da Chevrolet Indy Dual In Detroit!

Nesse fim de semana, Indy, somente e apenas a Indycar Series correrá nas ruas de Belle Isle, para a primeira das rodadas duplas que acontecerão na temporada de 2014.

Apesar de serem duas corridas, ocorrerão o expediente completo de um fim de semana:  na sexta-feira haverão apenas treinos livres.  A sexta-feira é o único dia de treinos, onde terão duas sessões de 45 minutos.

Corrida 1 do ano passado (racing.ap.org)

No sábado de manhã já terá o primeiro treino classificatório, e os pilotos voltas a pista apenas a tarde para a primeira corrida.  No domingo ocorre o mesmo, os pilotos vão para um segundo treino classificatório e depois partem para a corrida logo a tarde.

Os treinos classificatórios serão diferentes para cada uma das corridas:  o primeiro deles, realizado no sábado, será feito da forma tradicional, com quatro partes (as duas primeiras partes com metade dos piltos, com os mais rápidos passando para a terceira parte, e os mais rápidos decidindo a pole na parte final).  No segundo treino classificatório, vão a pista dois grupos em treinos separados de doze minutos, e a classificação desses grupos é que define a pole position.

A transmissão no Brasil ficará a cargo da Bandeirantes, que transmite a prova do sábado em seu canal aberto (rede Bandeirantes) e a prova no domingo em seu canal fechado de esportes (Bandsports).

Confira abaixo os horários de atividades (horário de Brasília):

Sexta (30/05):

12:20h às 13:05h - Treino Livre
16:20h às 17:05h - Treino Livre

Sábado (31/05):

9:35h às 10:35h - Treino Classificatório 1
16:30 - Início da transmissão
16:50h - Corrida 1 (70 voltas)

Domingo (1º/06):

11:00h às 11:30h - Treino classificatório 2
16:30 - Início da transmissão
16:50h - Corrida 1 (70 voltas)


Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário