Um ano depois, Takuma Sato ainda sorri de sua vitória em Long Beach

No ano passado, Takuma Sato teve uma surpreendente vitória no Grande Prêmio de Long Beach, que não foi apenas a sua primeira na Indy, mas também o primeiro triunfo da equipe AJ Foyt Racing desde a temporada de 2002.

Como a categoria retorna para a "Praia Grande" californiana neste fim de semana, Sato ainda demonstra ter boas recordações do grande dia.

Sato comemorando sua vitória em Long Beach em 2013. (Foto: Indycar)

"Eu me lembro de cada segundo, desde o início", disse o japonês. "Foi um dia perfeito. Tudo veio ao nosso encontro. Os pit stops foram excelentes, e eu evitei qualquer risco ou envolvimento em algum tipo de acidente. Mas, ao mesmo tempo, eu fui agressivo".

Sato conquistou a pole no Grande Prêmio de São Petersburgo há duas semanas, terminando a corrida em sétimo depois de liderar 33 voltas.

Ainda assim, Sato não ficou feliz com o resultado, chamando-o de "decepcionante". Esse é um sinal de como o asiático e a Foyt aumentaram as suas expectativas desde o ano passado.

O GP de Long Beach acontece no próximo domingo (13) e terá a transmissão ao vivo do canal BandSports, além da cobertura total do evento aqui no Indy Center Brasil.

Fonte: MotorSports Talk
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário