Mike Conway se diz pronto para buscar vitória no Alabama

Após vencer o GP de Long Beach há quase duas semanas, Mike Conway ainda sente-se orgulhoso de sua conquista e continua elogiando o trabalho de todos os funcionários sua nova equipe.

"Foi uma vitória impressionante para a Ed Carpenter Racing, tivemos um tremendo trabalho preparando o carro, fizemos bons pit stops e conseguimos uma excelente estratégia para a corrida", disse Conway.

Conway comemora sua vitória em LB ao lado de seu chefe e companheiro
de equipe Ed Carpenter. (Foto: Ed Carpenter Racing)

Mas agora, a atenção de Mike se volta para o GP do Alabama, onde o britânico busca a sua quarta vitória na categoria. E segundo ele, o circuito se adapta bem ao seu estilo de pilotagem.

"É uma sensação muito boa vir para a pista aqui em Barber sendo o vencedor da última corrida dessa temporada", disse Conway em um comunicado de imprensa da equipe. "Eu gosto muito do circuito. É uma pista legal, rápida. É difícil de se fazer ultrapassagens, mas ainda assim é possível".

Em três corridas disputadas no Alabama, Mike teve como melhor resultado um sétimo lugar em 2012, quando ainda era piloto da AJ Foyt Racing.

"Na primeira corrida da em Barber eu comecei na primeira fila", disse o piloto de 30 anos. "Eu gostaria de fazer isso novamente. Sinto que nós podemos transferir todos nossos conhecimentos adquiridos em Long Beach e fazer um boa exibição neste fim de semana", completou.

Fonte: MotorSports Talk
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário