Hélio está sob observação por comentário no twitter

Hélio vai ficar sob observação até o final de junho. (Créditos: MotorSportsTalk)

Helio Castroneves, mais uma vez, está na mira dos comissários da IndyCar após um comentário postado numa rede social. Desta vez, é sobre o fato da IndyCar deixar os pilotos resolverem os problemas na pista. Hélio está sobre "probation" (algo como uma liberdade condicional) até o final de junho.

Em 2011, Hélio já havia comentado algo negativo contra Brian Barnhart, depois da corrida em Motegi, no Japão. Na época, ele também foi colocado em "probation" e teve que pagar uma multa de 30 mil dólares após chamar o então diretor de prova de "palhaço de circo".

Agora, ele está sendo julgado por comentar: "Os fiscais de pista continuam a não punir os pilotos e a dar bandeira verde nos acidentes." Porém, ele alega que a irmã dele entrou na sua conta sem sua permissão e escreveu o comentário. "Peço desculpas e (os fiscais) foram corretos no que fizeram."

Tweet atacando a direção da IndyCar.
(Créditos: MotorSportsTalk)


Hélio, logo após, deleta o tweet e pede desculpas, alegando que não foi ele quem escreveu.


Sua irmã confirma que foi ela quem escreveu e diz que Hélio é contra a sua opinião.
Fonte: MotorSportsTalk





Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário