GP de Long Beach em números

Separamos alguns números curiosos a serem observados após o Grande Prêmio de Long Beach - a segunda etapa da temporada 2014 da Verizon Indy Car Series.


2 - Vitórias de Mike Conway em Long Beach. Ele se tornou o sétimo piloto a vencer mais de uma vez em Long, juntando-se a Mario Andretti, Al Unser Jr., Paul Tracy, Alex Zanardi, Sébastien Bourdais e Will Power.

3 - Novatos terminaram a corrida no TOP 10. Carlos Muñoz terminou em terceiro, Mikhail Aleshin terminou em sexto e Carlos Huertas terminou em décimo.

5 - Corridas consecutivas em Long Beach lideradas por Ryan Hunter-Reay.

6 - Trocas de liderança. As últimos cinco corridas tiveram em média 5,5 mudanças de líderes.

9,64 - Posição média de Mike Conway nas 80 voltas da corrida.

12 - Temporadas consecutivas da Indy que Scott Dixon liderou uma prova.

16 - Posições posições foram ganhas por Mike Conway durante a corrida, mais do que qualquer outro piloto. O britâncio largou em 17º e chegou em primeiro.

105 - Foi o número de pontos que a Chevrolet conquistou no campeonato de construtores, ao colocar três carros entre os cinco primeiros. A Chevy lidera o campeonato com 247 pontos. A japonesa Honda segue atrás com 142.

Fonte: Indycar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário