Indy Lights tem seu treino classificatório cancelado, e Gabby Chaves larga na ponta. Razia larga em sétimo.

Devido as fortes chuvas que chegaram a cidade de St. Petersburg, o treino classificatório que era pra acontecer às 14H15 de hoje não foi realizado.. para definir o grid de largada, foi utilizado os tempos do segundo treino livre, e Gabby Chaves larga na ponta.  Luiz Razia largará em sétimo lugar.

O pole position da primeira corrida da Indy Lights em 2014.

O fim de semana começou na sexta-feira a tarde, quando os doze pilotos saíram para o primeiro treino livre de 45 minutos.  Esse treino também foi liderado por Gabby Chaves (Belardi Autosport) com o tempo de 1:09.371, com a dupla da Andretti Autosport terminando logo atrás, com Zach Veach em segundo (1:09.611) e Matthew Brabham em terceiro, poucos centésimos atrás. Luiz Razia, o único representante brasileiro na categoria, pilotando pela Sam Schmidt Motorsports, marcou o quarto tempo, com o tempo de 1;09.795.

O segundo dia da Indy Lights começou cedo, às nove da manhã, para mais 45 minutos de atividades.  Nesse treino, Gabby Chaves também consegue a ponta com o temo de 1:08.4529, 25 centésimos mais rápido que Zach Veach e mais de seis décimos mais rápido que Matthew Brabham.  Os tempos podem ser conferidos na tabela abaixo:

fonte: Indylights2014.com
O que ninguém esperava é que começasse a chover torrencialmente pouco antes do treino classificatório começar, fazendo com que as atividades posteriores fossem  adiadas e o treino classificatório da Indy Lights fosse cancelado. Com isso, vale os melhores tempos obtidos nos treinos livres, e como todos os pilotos melhoraram seus  tempos no segundo treino livre, o grid de largada foi definido segundo a tabela que voc~e vê acima.  Gabby Chaves larga na ponta, com Zach Veach a seu lado.  Matthew Brabham larga em terceiro e com o surpreendente Vtttorio Ghirelli ao seu lado.  Luiz Razia correu apenas com pneus já usados nesse treino livre, e largará apenas na sétima posição.

As 55 voltas da primeira corrida acontecem às 13h45 de amanhã (30 de março), transmitida pela ESPN3 latina e pela NBC Sports Network.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário