Hunter-Reay admite receio com escolha da Andretti pelos motores Honda

Ryan Hunter-Reay não fez questão de esconder a preocupação com a mudança de motores na Andretti. Para a temporada 2014, a equipe do ex-piloto Michael Andretti trocou a Chevrolet pela nipônica Honda.

Ainda em período de adaptação, o campeão de 2012 admitiu que sente um pouco de medo da equipe não se encaixar com os novos motores. Porém, ressaltou que a mudança para as unidades japoneses, do turbo simples para o bi-turbo, será essencial. 

“Claro que temo. Muito trabalho precisa ser feito. Mas agora com o bi-turbo, acho que podemos alcançar a Chevrolet”, disse.

Ryan Hunter-Reay, o "Simpson" da Indy. Foto: Indycar)

Hunter-Reay se mostrou confiante quanto às informações da antiga parceira, a Chevrolet. Segundo o norte-americano, a equipe e a Honda sabem onde evoluir, de acordo com o trabalho dos rivais.

“O bom é que temos uma boa referência do que provavelmente está fazendo a Chevrolet. Temos como evoluir. Eu guiei com motores de turbo simples e vi a diferença para os bi-turbo, melhoramos e estamos diminuindo a distância”, afirmou.

A Andretti conta com Marco Andretti – filho de Michael –, James Hinchcliffe e Carlos Muñoz, além de Hunter-Reay.

Fonte: Grande Prêmio
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário