• Castroneves celebra pódio, mas questiona relargada de Power em São Petersburgo

    Helio Castroneves começou bem a temporada 2014 da Indy. Depois do vice-campeonato em 2013, o brasileiro iniciou o ano à frente de seu algoz, Scott Dixon, e conseguiu um bom terceiro lugar no GP de São Petersburgo, neste domingo (30).

    Mesmo tendo largado apenas em décimo, Helinho fez valer o bom desempenho de sua Penske e protagonizou várias ultrapassagens, chegando a se aproximar de seu companheiro de equipe Will Power para iniciar um duelo pela primeira posição.

    Carro #3 de Castroneves em St. Pete. (Foto: Indycar)

    Em seguida, contudo, uma bandeira amarela e a polêmica relargada com o australiano no comando do pelotão acabaram por arruinar as ambições do piloto do carro #3.

    “Estava empenhado em brigar pela liderança com o Power na relargada, mas ele fez uma manobra um pouco estranha e eu precisei frear para não bater”, disse Castroneves.

    Apesar disso, no entanto, o piloto, otimista como sempre, considerou boa sua classificação final em St. Pete. “Estou contente com o resultado aqui em São Petersburgo porque é sempre muito positivo começar a temporada no pódio. Foi um bom início”, concluiu.

    Helinho deixa a costa oeste da Flórida como terceiro colocado na pontuação geral da Indy. A próxima etapa ocorre em Long Beach, em 13 de abril.

    Fonte: Grande Prêmio
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário