A cantora Anna de Ferran, filha do ex-piloto Gil de Ferran, será uma das atrações da cerimônia de abertura do GP de São Petersburgo, que inicia a temporada 2014 da Indy no próximo fim de semana.

Durante os eventos que antecedem a corrida, ela estará ao lado do major Christopher L. Barnett, executivo e piloto instrutor da Base Aérea de MacDill, no estado da Flórida.

Barnett terá a responsabilidade de cantar o Hino Nacional dos EUA, tradicional ritual dos norte-americanos em todos os eventos esportivos de sempre. Já Anna, que nasceu na Inglaterra, cantará o tema ‘God Bless America’ aos presentes.

Gil de Ferran e sua filha, Anna de Ferran. (Foto: Instagram)

A britânica de 19 anos começou a cantar e compor com 13 anos, quando seu pai já havia deixado a Indy, categoria que o consagrou como piloto.

Tim Ramsberger, presidente organizador do GP de São Petersburgo, comemorou a presença de Barnett e Anna no evento. “Nossas cerimônias pré-corrida são especiais e fundamentais para definir o tom para uma corrida de classe mundial”, disse.

“Estamos honrados em ter os imensos talentos musicais do major Barnett e da Anna como parte de nossa cerimônia de abertura. Sabemos que eles vão fazer um trabalho extraordinário dominando a multidão para a primeira corrida da temporada da Indy."

Confira o clipe da música "Told Me" da Anna de Ferran:


Fonte: Grande prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário