tag:blogger.com,1999:blog-8818398983281805104.post3226818025908740045..comments2024-02-27T17:08:11.502-03:00Comments on Indy Center Brasil | Notícias da Fórmula Indy: Os ovais curtos e suas corridas.Unknownnoreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8818398983281805104.post-83825261941060061782018-04-13T16:53:53.511-03:002018-04-13T16:53:53.511-03:00Curvas de angulação variável seria uma solução. Ou...Curvas de angulação variável seria uma solução. Outra seria ter mais um fornecedor de pneus, o que reduziria o 'marble'.Fabrício Aguirrehttps://www.blogger.com/profile/04318104905914399727noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8818398983281805104.post-84143889629681656902018-04-11T02:39:20.368-03:002018-04-11T02:39:20.368-03:00Honestamente, pelo menos hoje, pra corrida de Phoe...Honestamente, pelo menos hoje, pra corrida de Phoenix ser emocionante no quesito ultrapassagens e disputas, só se for colocado 30, 40 carros no grid, pra fazer aquela bagunça. As corridas em ovais curtos funcionavam antes (principalmente nas décadas anteriores) porque existia muita diferença nos equipamentos. Por exemplo, era comum os líderes ou os melhores carros alcançarem com facilidade os retardatários, e assim negociavam as ultrapassagens e passavam. Não acontecia essa bizarrice que vimos em Phoenix de o líder ficar um stint inteiro garrado atrás de carro lento. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09094978224440719259noreply@blogger.com