Confira aqui os pilotos confirmados no Entry List e também a previsão do tempo para a abertura da temporada 2022 da Fórmula Indy.


Para ver os horários das atividades e onde assistir, clique aqui


Lista de inscritos

Para a abertura do campeonato teremos 26 carros no grid, sendo 11 Chevrolet e 15 Honda. Esse número é maior do que no ano passado, onde largaram 24 carros e é também o maior grid em uma abertura de campeonato desde 2012, quando largaram 26 carros em St. Pete.


Nele estarão os 25 pilotos que farão a temporada completa da Fórmula Indy esse ano, além da Tatiana Calderón, que correrá apenas nos mistos no carro #11 da AJ Foyt Racing.


Previsão do tempo

O tempo em St. Pete, felizmente ou infelizmente, estará perfeito para ter uma corrida. Temperatura entre 25 e 30 graus Celsius durante todo o fim de semana, vento fraco e chance de chuva menor que 10%. Até a humidade do ar estará dentro dos padrões da OMS.



Road to Indy

As três principais categorias do Road to Indy correrão também suas etapas de abertura, tendo em vista que a USF Júniors, a nova categoria do Road to Indy que precede a USF2000 correrá junto com as demais apenas em Barber.


No Entry List da Indy Lights temos 14 carros e pilotos, um a mais do que no ano passado e o maior número desde a introdução do chassi atual, em 2015. A única novidade do anunciado na pré-temporada é a presença de Antonio Serravale, que não correrá com equipe própria mas alinhará junto como outro piloto que tem equipe própria. Serravale correrá junto com Jacob Abel na Abel Motorsports.


Teremos também a presença de 16 carros na Indy Pro 2000, onde corre o único brasileiro no Road to Indy, Kiko Porto pela DEForce Racing. Na USF2000 teremos 19 carros em St. Pete, um pouco menos carros do que o presente no ano passado, muito devido a criaçãod a USF Juniors quando alguns carros e equipes irão correr lá.








Um comentário: