Post Page Advertisement [Top]

A equipe que era parceira da Schmidt-Peterson nas últimas provas das 500 milhas de Indianápolis migrou seu apoio para a equipe Dale Coyne em quatro provas do ano.


Foi anunciado anteontem (30 de abril) uma parceria para a Dale Coyne em quatro provas da temporada 2020 da Fórmula Indy, no carro #18 da Dale Coyne Racing with Vasser Sullivan. Até o momento a única prova confirmada é as 500 milhas de Indianápolis, que foi adiada para o dia 23 de agosto desse ano, com as outras três provas ainda a serem anunciadas.

A Marotti Autosport, que antigamente era chamada de Marotti Racing, apesar de ter o nome de equipe de corrida acaba funcionando mais como uma parceria no sentido do marketing e publicidade. A Marotti tem parceria com algumas empresas como a Schaeffer's Racing Oil, a PW Power System e a Wasserman. 

Assim, é uma parceria que foca mais em angariar dinheiro e patrocínio do que uma parceria técnica ou de estrutura. A Marotti deu apoio a Schmidt-Peterson Motorsports em 2016 e 2017, dando apoio ao carro carro extra de Oriol Servià e ao segundo carro da equipe, Mikhail Aleshin, respectivamente. Com a entrada da Arrow na Schmidt-Peterson a afiliação com a Marotti não foi mais muito necessária, e a equipe ficou no limbo... até agora.

O importante é que, pela primeira vez, essa parceria se estenderá para além das 500 milhas de Indianápolis, onde, pelas mudanças de calendário causada pela pandemia mundial, ficou incerto. No entanto, ver cada vez mais parceiros apoiando provas além da Indy 500 é um ótimo sinal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]