Por problemas com o visto americano, parte dos membros da mais nova equipe na fórmula Indy, a DragonSpeed, não puderam ir aos EUA para participar da prova desse final de semana.


Foi anunciado ontem (24 de julho) via twitter que a DragonSpeed não estará presente em Mid-ohio esse fim de semana. A equipe inglesa do espanhol Elton Julian teve muito de seus membros com problemas em seu visto americano, incluindo o piloto da equipe na fórmula Indy, Ben Hanley.

Depois de disputar três provas na Indy, a equipe foi para a Europa, onde disputou as 24 horas de Le Mans pela WEC e, no último fim de semana, as 4 horas de Barcelona pela ELMS. Quando voltava para fazer seu último fim de semana na temporada 2019 da fórmula Indy, em Mid-Ohio, a equipe foi surpreendida por problemas no visto americano de vários mecânicos e de seu piloto na Indy, Ben Hanley.

Por estes infortúnios, a equipe não mais participará dessa etapa, que é da 13ª etapa do campeonato. mas a equipe planeja voltar para fazer uma última corrida nesse ano na Indy, muito provavelmente em uma das duas últimas provas do ano, ou em Portland ou em Laguna Seca.

Mas esse entrevero não deve diminuir a expectativa que a DragonSpeed tem de correr na Indy, já que a equipe anunciou recentemente (vulgo fim do mês de maio) nao correrá na LMP1 do WEC no ano que vem para poder se dedicar mais à fórmula Indy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário