A AJ Foyt Racing anunciou no fim de semana passado que James Davison guiará o terceiro carro do time na Indy 500, ao lado dos brasileiros Tony Kanaan e Matheus Leist. Esta será a quarta tentativa de Davison em Indianápolis. No ano passado, o piloto australiano substituiu Sebastien Bourdais na Dale Coyne Racing e estava perto de conseguir terminar entre os cinco primeiros, mas acabou se envolvendo em um acidente com Oriol Servia nos estágios finais da prova.

"Estou muito honrado por poder guiar pela lendária Foyt. Vai ser minha primeira vez disputando as duas semanas completas do evento, minhas expectativas estão bem altas e não vejo a hora de chegar a corrida", disse Davison.

Um fato curioso é que a inscrição de Davison na prova conta com o apoio de três partes no total: Jonathan Byrd Racing (que sempre vem fazendo parcerias nas últimas corridas em Indianapolis), Belardi (equipe da Indy Lights) e Hollinger MotorSport (braço automobilístico da empresa de Brad Hollinger, que também é acionista da equipe Williams na F1).

"Baseado no que vimos até agora nesta temporada, AJ, Larry e todos aqui achamos que estamos no caminho certo, e mal podemos esperar para ver o que o mês de maio vai trazer", disse David Byrd, um dos diretores da Jonathan Byrd.

Fonte: IndyStar / Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário