JR Hildebrand voltará a ter a chance de vencer as 500 Milhas de Indianápolis. O piloto americano, que quase saiu vencedor em 2011, mas acabou batendo na última curva quando liderava a prova, anunciou sua participação pela Dreyer & Reinbold no comando do carro #66.

"Estou muito animado por estar de volta", disse Hildebrand. "Conheço bem o Dennis, tenho um monte de caras conhecidos na equipe e sei que eles foram muito velozes com o Sage Karam nos últimos anos. Estou pronto para isso".

Layout do carro que Hildebrand vai destruir no muro correr em Indianapolis.

Hildebrand costuma ter bons retrospectos em Indianápolis. Das sete participações que teve, em quatro ficou dentro do top-10, incluindo três das últimas quatro provas. No entanto, ele não possui um assento em tempo integral na Indy desde que foi dispensado da Ed Carpenter Racing no final da temporada passada. O piloto agora retorna ao time que iniciou sua carreira na Indy, em 2010, um ano após de conquistar o título da Indy Lights.

Hildebrand terá como companheiro de equipe o compatriota Sage Karam. Com a inclusão de 'Hild', o grid da Indy 500 já possui 34 carros oficialmente anunciados, confirmando assim a volta do Bump Day na classificação da edição desse ano.

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário