O piloto austríaco René Binder confirmou que vai disputar seis corridas da IndyCar este ano, elevando a participação total da Juncos Racing na categoria para 10. Binder fez sua estréia na Fórmula Indy em St Petersburg e já havia confirmado a sua aprticipação nas provas de Barber, Toronto e Mid-Ohio. No entanto, ele agora acrescenta à sua lista a rodada dupla de Detroit, realizada na semana posterior à Indy 500.

Binder e o atual campeão Indy Lights, Kyle Kaiser, estão dividindo o carro #32 da Juncos Racing, sendo que Kaiser estará no volante em Phoenix, Long Beach, GP de Indy e a 102ª edição das 500 Milhas de Indianápolis.

Refletindo sobre sua estreia em St. Pete, onde ele sofreu problemas nos freios a 10 voltas do fim, Binder disse à Servus TV: "Estou satisfeito. Eu sempre melhorei durante a corrida. A temporada ainda é longa e devemos continuar melhorando".

"No começo eu não achava que o circuito fosse tão diferente de Monte Carlo, mas é bem diferente se você pilotar uma corrida inteira. É muito mais irregular e a pista tem até cinco superfícies diferentes", explicou o austríaco. "Isso dificulta muito porque as condições de aderência são diferentes. Isso é o que faz a grande diferença para uma corrida como Monte Carlo."

Fonte: Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário