Post Page Advertisement [Top]

O mexicano decide mudar de continente para se manter no automobilismo de monopostos e entra na Indy Lights pela Juncos Racing.
Foi anunciado hoje (23 de fevereiro) que o segundo piloto da Juncos Racing, responsável por guiar o #7 na temporada 2018 da Indy Lights será Alfonso Celis Jr.

O piloto de 21 anos voltou sua carreira para o automobilismo europeu desde os 16 anos, mas teve muitas dificuldades em prosseguir pelas categorias de lá. Seguia bem na escalada de categorias: entrou na F-BMW em 2012, indo para a F-3 européia no ano seguinte, para a GP3 em 2014 e para a F-V8 3.5 no ano posterior.
Parece uma mulher com 40 anos de idade mas é Alfonso Celis Jr. em 2015
Entretanto, sua carreira não mudou tanto desde então. Esteve na F-V8 3.5 até o ano passado e foi piloto reserva da Force Índia em nove provas entre 2016 e 2017, mas nunca foi sequer cogitado para a vaga no time de F-1 e não conseguiu entrar na GP2.

Em 2018, após a virtual falência da F-V8 3.5 e de, por mais um ano, não conseguir entrar na GP2, Alfonso mudou radicalmente. Cortou o cabelo curto e voltou para os EUA, encontrando o Road to Indy e a vaga da Juncos para a Indy Lights.
quem disse que um bom corte de cabelo e novas perspectivas não podem melhorar sua aparência
Será que o mexicano se dará bem em terras yankees tendo um forte Victor Franzoni como companheiro de equipe? Ele se acostumará com a ideia de se mudar de vez para a Indy e esquecer a F-1?

Só o tempo dirá!



Pilotos confirmados:

Andretti Autosport/Steinbrenner Racing
Colton Herta
Dalton Kellett
Pato O'Ward
Ryan Norman

Belardi Auto Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]