O piloto britânico Jack Harvey vai participar de seis corridas da temporada 2018 da Indy pela Michael Shank Racing através de uma parceria técnica com a Schmidt Peterson Motorsports, semelhante ao que a equipe de Shank fez com a Andretti Autosport em Indianapolis neste ano.

Harvey ao lado de Michael Shank. (FOto:IndyCar)

"Tive uma experiência muito positiva com a Michael Shank na Indy 500 e, no fim do ano, eu me aproximei da SPM, correndo com eles. Diria que é o melhor dos mundos para mim conseguir correr com as duas agora. Preciso dar o meu melhor e não vejo a hora de estar em St Petersburg", disse Harvey.

Além das 500 Milhas e da abertura da temporada em St. Petersburg, as outras participações planejadas pelo time são: Long Beach (15 de abril), Mid-Ohio (29 de julho), Portland (2 de setembro) e o encerramento da temporada em Sonoma (16 de setembro). Caso apareça a oportunidade, outras duas etapas poderiam serem adicionadas ao programa: Road America (24 de junho) e/ou Toronto (15 de julho).

"Estou muito feliz em poder fazer esse anúncio, com tudo que conseguimos juntar e, obviamente, é só o começo. É uma grande conquista para mim e para o time todo. Estamos bem animados por ter Jack conosco, esperamos conseguir crescer com ele nos próximos anos. Fazia tempo que estava procurando essa chance e agora seremos competitivos", disse Michael Shank.

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário